quinta-feira, 20 de maio de 2010

Workshop: Casamento Simulação

A turma de Gestão em Eventos 2010/1 da Faculdade Cambury esteve presente no WORKSHOP: CASAMENTO SIMULAÇÃO, realizado na Mansão Pinguim no dia 12 de maio de 2010. A visita técnica tinha por objetivo trazer para a prática o conteúdo visto na disciplina de Cerimonial Social e Universitário, ministrada pela Profª.MS.Marizângela, que também esteve presente ao evento.
Os alunos puderam acompanhar o trabalho executado pelos cerimonialistas que conduziram o cortejo e a cerimônia, e a movimentação dos demais profissionais envolvidos na realização do evento.
O público alvo do evento foram casais de noivos que estavam a procura da formação de sua "cadeia de suprimentos" para a realização de seus eventos. O evento ainda contou com profissionais da área de eventos, alunos da área de Eventos e público em geral. Para dar um toque mais real à simulação de casamento, o casal de noivos juntamente com os pais e padrinhos pertenciam à mesma família, e mesmo se tratando de uma encenação de casamento, muitos não seguraram a emoção e lágrimas foram percebidas nos rostos das pessoas envolvidas na encenação. Ao final do evento, uma noite em clima agradável, foi servido um caldo às pessoas presentes.

Yukio Inutsuka
Central de Eventos Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário