sexta-feira, 7 de maio de 2010

Casamento beneficente



A turma de Eventos 2010/1 da Faculdade Cambury realizará uma atividade certificadora para o módulo 2, através das disciplinas de Eventos Sociais e Cerimonial Social e Universitário por intermédio da Prof. Esp. Marizângela.
Neste ato, a turma será responsável pela organização e realização de um casamento beneficiente, que contemplará um casal que não tenha condições financeiras de custear o mesmo. Todo o evento será subsidiado pela iniciativa privada ou por colaboradores voluntários. A organização e execução da cerimônia religiosa será dirigida pelos alunos do curso com monitoramento da Prof. Esp. Marizângela e contemplada por outros professores, coordenadores e diretores da instituição.
O evento segue em fase de planejamento, e até o presente momento o evento deverá ser realizado na Mansão Pinguim. Os alunos do curso já estão plenamente envolvidos com a realização do evento, tendo já realizado contatos iniciais com a iniciativa privada para fins de patrocínio e apoio para a realização deste evento que será o marco inicial para os futuros organizadores de eventos da Faculdade Cambury.

Yukio Inutsuka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário