sexta-feira, 7 de maio de 2010

Formação profissional

A atividade de organização de eventos é ainda pouco expandida na sociedade goiana. Atualmente são poucas as instituições de ensino superior que oferecem o curso de Gestão em Eventos, e talvez por isso hoje prevaleça no mercado profissionais que não são graduados nesta área de formação e que até mesmo disconheçam a existência deste curso.
O curso da Faculdade Cambury é reconhecido como um dos melhores do estado, pois além da excelente equipe discente, ainda conta com uma grade diferenciada, voltada para a gestão de recursos e de pessoas.
A todo período o aluno de Eventos da Faculdade Cambury recebe um Certificado de Qualificação Profissional, conforme especificado abaixo.
1º Período: ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS
2º Período: EVENTOS CULTURAIS E ESPORTIVOS
3º Período: EVENTOS TÉCNICO-CIENTÍFICOS E PROMOCIONAIS
4º Período: EVENTOS SOCIAIS
Em cada período o aluno trabalha as disciplinas inerentes a cada certificação, de modo a aprofundar seus conhecimentos sobre os mesmos. Ao final de cada semestre, os alunos realizam um evento de acordo com o que aprenderam, sendo assim avaliados os conhecimentos adquiridos em cada módulo.
Desta maneira os alunos de Eventos estarão aptos a realizarem qualquer tipo de evento, mesmo que cada profissional tenha suas preferências pessoais. Alguns sairão Cerimoniais de casamentos, outros promoteres de shows, e ainda terão aqueles que se dedicarão à eventos promocionais de empresas ou do ramo esportivo.
Independente da área de atuação, nossa marca é a responsabilidade e a criatividade, pois somos ORGANIZADORES DE EVENTOS.

Yukio Inutsuka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário